Cinco lugares para quem gosta de correr perigo

Você é daqueles que amam perigo e aventura? Então esses lugares são ideais para você. Repleto de perigos por toda a parte, esses lugares podem causar muitos arrepios, medo ou até te deixar de cabelo em pé. Confira uma lista abaixo com os cinco lugares para quem gosta de correr perigo e, acredite se quiser, dentro dessa lista existe uma praia brasileira!

Conheça cinco lugres para quem gosta de correr perigo

Aquilo é um tornado?

Cinco lugres para quem gosta de correr perigo - Tornado

Lugar: Oklahoma, Nebraska e Kansas

Existem empresas especializadas em contratar pessoas para caçarem tornados e tempestades. Além disso, existem também outras que fazem pacotes turísticos para levar a pessoa a adrenalina pura caçando esses fenômenos naturais. Nos estados como Oklahoma, Nebraska e Kansas, existem lugares altamente perigosos onde se costumam ocorrer tempestades e tornados com mais frequência. Se você é daqueles que gostam de ver tempestades e tornados, esses lugares podem te chamar atenção.

Através de uma van especial totalmente equipada e segura, uma empresa americana oferece viagens de até 2.600 dólares por pessoa para irem atrás de tornados e tempestades. Como é totalmente perigoso, dentro da van existem guias especializados que ajudam as pessoas a se posicionar a poucas milhas de distâncias de um furacão, por exemplo.

Pedras altamente pontiagudas

Cinco lugres para quem gosta de correr perigo - Pedras afiadas

Lugar: Tsingy de Bemaraha National Park, Madagascar

Esse lugar não é ideal para quem ama andar descalços, até porque esse lugar é o mais perigoso do que dos cinco lugres para quem gosta de correr perigo dessa lista. Isso se dá ao fato de que nesse lugar existem milhares de pedras rochosas pontiagudas com alto poder de corte. Cientistas afirmam que essas rochas se formaram devido a alta concentração de chuvas tropicais na região. Apesar de ter essa aparência perigosa, no lugar é possível encontrar répteis, pássaros e milhares de lêmures. É considerada como a maior floresta rochosa do mundo que foi formada sem a intervenção humana.

Vulcões assustadores

cinco lugres para quem gosta de correr perigo - vulcão

Lugar: Hawaii

Esse lugar é ideal para quem ama ou tem sonho de conhecer um furacão por perto. No Hawaii existem três vulcões ainda ativos. Um deles entrou recentemente em erupção no qual a larva quase atingiu um povoado.  Para visitar esse lugar é preciso seguir diversas regras para garantir a sua sobrevivência.

Termas altamente quentes

cinco lugres para quem gosta de correr perigo - lago quente

Lugar:  Boiling Lake (Lago Fervente), na Republica Dominicana

Se você é daqueles que amam águas quentes, então esse lugar seria ideal se a temperatura da água não ultrapassasse os 90 graus Celsius. Por conta da temperatura, as águas estão sempre fervendo e o clima é totalmente úmido. Por conta disso é muito perigoso acessar o local devido a pedras escorregadias. Então o melhor que se tem que fazer é curtir através de fotos.

Olha o tubarão

cinco lugres para quem gosta de correr perigo

Lugar: Recife, Brasil

No Brasil existe uma praia com fama de possuir águas mais perigosas do mundo. A praia de Boa Viagem, do Recife,  possui  a fama de já ter acontecido 59 ataques de tubarões com 22 mortes.  Então ela não é recomendada para se tirar férias.

Para especialistas, a verdadeira origem do problema vem da construção do porto de Suape, nos anos 80, que alterou o habitat do tubarão cabeça-chata. Já o tubarão tigre é atraído pelo lixo despejado dos navios e pelos sons em baixa frequência que eles emitem

Fontes: Mundo Estranho | El Hombre

 


Posts Relacionados

Tags: | | |

avatar