Veja um Airbus A319 a mais de 39 mil pés de altura

Um balão meteorológico flagrou um dos maiores aviões do mundo voando a mais de 39 mil pés de altura. O avião em questão é o Airbus A319. O vídeo gravado por uma das câmeras de um balão meteorológico americano mostra a velocidade em que a aeronave passa e o som de suas turbinas poderosas.

O Airbus partiu de Boston rumo a Detroit, ambos nos Estados Unidos. Como o balão voa em linha reta e com câmeras potentes, é possível conferir de forma clara o momento exato em que o avião passou por ele.  Um Airbus A319 e capaz de transportar mais de 150 passageiros e pesa cerca de 40.800kg quando está vazio. Ele é capaz de chegar até aos 871 km/h e consegue atingir a altura máxima de voo de 12.000 metros.

O flagrante é considerado como umas das imagens mais bonitas já registradas de um avião em pleno ar. O vídeo você poderá conferir logo abaixo:

Com o vídeo acima podemos notar até os rastros que o Airbus A319 deixa no céu. Esses rastros são nada menos do que nuvens de vapor formados pela turbina do avião.

Veja também:


Posts Relacionados

Tags: | | |

avatar