Tecnologia

Sites totalmente inúteis da internet

17 de junho de 2017 Nenhum comentário

A internet é repleta de ferramentas e de sites úteis de todos os tipos. Apesar de possuir diversas ferramentas úteis, na internet também possui sites totalmente inúteis que não passam de imagens e sons sem sentido nenhum. A maioria desses sites não passam de brincadeiras ou paródias de alguma ferramenta famosa da época.

Confira abaixo uma seleção de sites que são totalmente inúteis.

Pudim.com.br

Tela inicial do Pudim.com.br.

O Pudim é um site brasileiro que mostra apenas uma foto de um pudim e um e-mail na sua inicial. O site é o mais bem ranqueados pelo Google tendo nada menos do que 18.000 links externos apontando para ele.

Veja também
Sites das antigas que ainda permanecem no ar A constante evolução da internet fez com que diversos sites tivessem que sair do ar ou, simplesmente, ter seu designer totalmente reformulado. Mas ape...
Fatos curiosos sobre o Chapolin Colorado El Chapulín Colorado, conhecido como Chapolin no Brasil, é uma série de televisão mexicana que foi exibida originalmente nos anos 70. Criado e estrela...
Qual foi o primeiro celular a ser comercializado n... Conhecido mais como “tijolão”, o aparelho começou a ser vendido no Brasil na década de 90. Sua venda inicial começou na cidade do Rio de Janeiro. Com ...

Em 17 anos, o site passou por pequenas modificações em sua interface até chegar ao que é hoje. Numa dessas modificações o site até já perdeu a foto do pudim na página inicial, sendo colocada novamente algum tempo depois.

Em 2015, o pudim.com.br passou por um ataque hacker promovido por militares do Estado Islâmico. A foto do pudim foi trocada por um soldado armado e uma música árabe no fundo.

O site está disponível no endereço www.pudim.com.br.

Para continuar lendo utilize a paginação abaixo.


Posts Relacionados




Bruno Pinheiro

Formado em Administração e criador do Manual dos Curiosos, Bruno Pinheiro é apaixonado por sites e curiosidades. É o autor de todos os textos publicados no Manual dos Curiosos até agora.

Sua reação ao ler esse post
  • FASCINADO
  • FELIZ
  • TRISTE
  • IRRITADO
  • ENTEDIADO
  • MEDO
Comentários
Publicidade
Facebook
Youtube

Categorias
Parceiros