Tecnologia

Sites totalmente inúteis da internet

17 de junho de 2017 Nenhum comentário
Sites totalmente inúteis da internet



A internet é repleta de ferramentas e de sites úteis de todos os tipos. Apesar de possuir diversas ferramentas úteis, na internet também possui sites totalmente inúteis que não passam de imagens e sons sem sentido nenhum. A maioria desses sites não passam de brincadeiras ou paródias de alguma ferramenta famosa da época.

Confira abaixo uma seleção de sites que são totalmente inúteis.

Veja também
Fatos curiosos sobre o Chaves El Chavo del Ocho, no Brasil popularmente conhecido como Chaves, é uma série mexicana produzida e interpretada por Chespirito. Segundo o livro Diário ...
Como eram os sites mais famosos quando foram lança... Ao longo do tempo diversas tecnologias surgiram na internet. Uma prova disso são os novos visuais que os sites mais famosos ganharam ao longo do tempo...
Relembre como eram os sites mais famosos nos anos ... Com o início da popularidade da internet, diversas pessoas costumavam acessar sites que marcaram os anos 90 e 2000. Como na época somente tinha intern...

Pudim.com.br

Tela inicial do Pudim.com.br.

O Pudim é um site brasileiro que mostra apenas uma foto de um pudim e um e-mail na sua inicial. O site é o mais bem ranqueados pelo Google tendo nada menos do que 18.000 links externos apontando para ele.

Em 17 anos, o site passou por pequenas modificações em sua interface até chegar ao que é hoje. Numa dessas modificações o site até já perdeu a foto do pudim na página inicial, sendo colocada novamente algum tempo depois.

Em 2015, o pudim.com.br passou por um ataque hacker promovido por militares do Estado Islâmico. A foto do pudim foi trocada por um soldado armado e uma música árabe no fundo.

O site está disponível no endereço www.pudim.com.br.

Para continuar lendo utilize a paginação abaixo.


Posts Relacionados




Bruno Pinheiro
Formado em Administração e criador do Manual dos Curiosos, Bruno Pinheiro é apaixonado por sites e curiosidades. É o autor de todos os textos publicados no Manual dos Curiosos até agora.
Sua reação ao ler esse post
  • FASCINADO
  • FELIZ
  • TRISTE
  • IRRITADO
  • ENTEDIADO
  • MEDO
Comentários
Publicidade
Facebook
Canal Manual dos Curiosos
Youtube

Categorias
Parceiros