Curiosidades do mundo

Raridade: Conheça um ônibus de três andares

7 de agosto de 2017 Nenhum comentário

Um ônibus de dois andares sempre chama atenção de todo mundo. Em estradas brasileiras eles começaram a trafegar a partir dos anos 80. Hoje eles estão cada vez mais comuns, com diversos modelos e tipos de serviços que empresas brasileiras disponibilizam para o consumidor.

Se existem diversos modelos de ônibus de dois andares, muitos se perguntam será que existem ônibus de três pisos? Sim, eles exitem, mas são muitos raros. Nos Estados Unidos podemos encontrar o “PeaceMaker”, um ônibus de três andares fabricado a partir de dois modelos clássicos americanos.

Fonte da Imagem: Auto Vídeos

Este raríssimo ônibus pertence ao grupo religioso “The Twelve Tribes”, uma organização religiosa fundada em 1972, pelo americano Elbert Eugene Spriggs. O veículo foi na verdade personalizado, levando três anos para ser construído. Esse modelo inusitado utiliza um GMC de 1955 e um General American Aerocoach Observation Coach de 1949.

Veja também
Quais são as onomatopeias mais usadas nas história... Onomatopeia são as figuras de linguagem na qual se reproduz um som com um fenômeno ou palavra. Ruídos, cantos de aves, miados, latidos e timbre da voz...
Como surgiu a tradição de montar Árvore de Natal?... Um dos maiores símbolos do natal é a Árvore de Natal. Mas afinal, como surgiu a tradição de todos os anos montarmos a Árvore de Natal para celebrar a ...
10 comidas mais estranhas do mundo Sabemos que a alimentação é um processo vital para a vida do ser humano. Sem ela, não podemos sobreviver. Com isso, várias etnias de povos diferentes ...

O ônibus foi adaptado e personalizado por uma oficina mecânica localizada em New Hampshire,um estado americano localizado na região da Nova Inglaterra. O veículo roda pelas estradas americanas e canadenses com o objetivo de espalhar ideias religiosas por onde passa.

Confira abaixo como é o interior desse ônibus com capacidade para 26 pessoas.

Fonte: Auto Videos


Posts Relacionados




Bruno Pinheiro

Formado em Administração e criador do Manual dos Curiosos, Bruno Pinheiro é apaixonado por sites e curiosidades. É o autor de todos os textos publicados no Manual dos Curiosos até agora.

Sua reação ao ler esse post
  • FASCINADO
  • FELIZ
  • TRISTE
  • IRRITADO
  • ENTEDIADO
  • MEDO
Comentários
Publicidade
Facebook
Youtube

Categorias
Parceiros