Manual dos Curiosos logomarca

CURIOSIDADES DO MUNDO

Os criminosos mais perigosos do planeta

Por: Bruno Pinheiro
3 de Fevereiro de 2018

Os criminosos mais perigosos do planeta


Confira a lista montada pela FBI com os criminosos mais perigosos do planeta. A lista mostra o valor da recompensa para quem saber o paradeiro desses bandidos. Os valores são altíssimos!

Jason Derek Brown

Jason Derek Brown foi um grande milionário cujo o dinheiro teve origem com grandes golpes. Em 2004, a beira da falência e cheio de dívidas, Jason matou um guarda responsável por cuidar de um carro forte e fugiu com toda a grana. Esse crime aconteceu em Phoenix, em Arizona. De lá para cá ele nunca mais foi visto e a recompensa para quem encontra-lo é de 200 mil dólares.

Robert Willian Fisher

Para o FBI, Robert Willian Fisher é um dos criminosos mais perigosos do mundo. Ele é responsável por matar sua esposa e filhos, além de explodir a casa depois do crime. O crime aconteceu no Arizona, em 2001 e a recompensa para quem saber de detalhes de Robert é de 100 mil dólares.

Bhadreshkumar Chetanbhai Patel

Bhadreshkumar Chetanbhai Patel é procurado após assassinar sua esposa no local de trabalho. Segundo o FBI, ele teria matado após o desacordo de voltar para Índia, pois sua esposa queria e ele não. O crime aconteceu em 2015, em Maryland. A recompensa para quem saber de seu paradeiro é de 100 mil dólares.

Eduardo Ravelo

Eduardo Ravelo é um dos líderes da gangue Barrio Azteca, uma gangue mexicana conhecida por cometer assassinatos encomendados. Além de assassinato, Eduardo é procurado por lavagem de dinheiro, extorsão e tráfego de drogas. O FBI acredita que Eduardo tenha passado por diversas cirurgias plásticas para tentar escapar da cadeia. Os crimes aconteciam no Texas, em 2008. A recompensa é de 100 mil dólares.

Luís Macedo

Luís Macedo é integrante da gangue mais antiga dos Estados Unidos, Latin Kings. É procurado por cometer o assassinato de um jovem de 15 anos da mesma gangue. O crime aconteceu em 2009, em Chicago, Illinois. A recompensa para quem saber de seu paradeiro é de 100 mil dólares.

Yaser Abdel Said

É responsável por matar suas duas filhas pelo motivo de seus namorados não serem mulçumanos. O FBI descreve que ele sempre anda de óculos escuros, anda sempre armado, gosta de fumar cigarros de uma marca especifica e é altamente perigoso. O crime ocorrei em Irving, no Texas em 2008. A recompensa é de 100 mil dólares.

Fonte: Mundo Estranho


Posts Relacionados

Sobre o autor


Bruno Pinheiro
Formado em Administração e criador do Manual dos Curiosos, Bruno Pinheiro é apaixonado por sites e curiosidades. É o autor de todos os textos publicados no Manual dos Curiosos até agora.

Comentários


Comente algo

Publicidade

Youtube

Categorias