Curiosidades sobre o Brasil

Lanchonete que mais permanece aberta no Brasil

26 de Janeiro de 2016 Nenhum comentário
Lanchonete que mais permanece aberta no Brasil



A lanchonete Parada Sfalsin, localizada na BR 101, na cidade  Ibiraçu – ES, está a 47 anos aberto dia e noite, sem fechar sequer um dia. Deste 1947 aberta, e sem  porta,  o estabelecimento agora pertence á Rede Parada, fundada por Ariel Teixeira do Amaral, que também integra a Parada Ibiraçu.

De acordo com Ariel, a parada é conhecida por ter o melhor pão com linguiça da cidade. O que também faz sucesso é o pastel de vento, o caldo de cana e iguarias como buchada de bode, carne de rã, carne de cordeiro e linguiça de lombo de porco.

Veja também
Como é elaborado e corrigido as provas de concurso... Cada faculdade e concurso público possui seus próprios critérios de elaboração e correção de suas provas. Como não dá para falar de todas as universid...
Quem foi o primeiro craque do futebol brasileiro? Antes mesmo de o mundo conhecer e reverenciar o talento de Pelé e Garrinha, o Brasil já tinha um grande craque, o centroavante Arthur Friedenreich. ...
Qual é a diferença entre imposto, taxa e tributo?... Sabemos que os impostos são a base fundamental para a melhoria da economia do país. Hoje em dia existem inúmeros impostos, tributos e taxas que são pa...

Por permanecer 24 horas aberto e pela a variedade de produtos e bom atendimento(trabalham cerca de 30 funcionários que intercalam o turno), o movimento no local é muito intenso.

A maioria de seus clientes é composto por turistas, caminhoneiros e pessoas que trafegam diariamente entre os municípios de Vitória, Colatina e Linhares. “As vendas costumam multiplicar no final de ano e nos feriados, quando aumenta o fluxo de veículos na rodovia”, comenta Ariel.

Está proposto que o local irá receber ampliamento e novas atividades, e  também, é garantido que se dará continuidade de trabalhar por mais de 47 anos aberto ,sem possuir nenhuma porta.


Posts Relacionados




Bruno Pinheiro
Formado em Administração e criador do Manual dos Curiosos, Bruno Pinheiro é apaixonado por sites e curiosidades. É o autor de todos os textos publicados no Manual dos Curiosos até agora.
Sua reação ao ler esse post
  • FASCINADO
  • FELIZ
  • TRISTE
  • IRRITADO
  • ENTEDIADO
  • MEDO
Comentários
Publicidade
Facebook
Canal Manual dos Curiosos
Youtube

Categorias
Parceiros