Curiosidades do mundo

Conheça o líquido capaz de provocar o pior cheiro do mundo

12 de dezembro de 2015 Nenhum comentário

Conhecido como Liquid ASS, o produto é bastante conhecido nos Estados Unidos e os donos desse produto se orgulham por ele ser considerado o pior cheiro do mundo. O Liquid ASS costuma ser usado em pegadinhas e brincadeiras leves e, acredite, ele também é usado pelo o exercito em treinamentos.  Confira mais sobre esse produto. 

Produto em embalagem de Spray. (Fonte da imagem: Amazon/Reprodução)

Produto em embalagem de Spray. (Fonte da imagem: Amazon/Reprodução)

Como se imaginava, o produto surgiu por um adolescente que queria fazer uma pegadinha com seu colega de Ensino Médio. Através de produtos químicos encontrados em um kit de química no qual ganhou de seus pais, Allen Wittman, o adolescente que criou o produto, resolveu misturar alguns ingredientes do seu kit de química e criou um líquido cujo o cheiro parece mais uma bunda suja misturada com cheiro de esgoto e de animal morto.  Aplicando a pegadinha na escola, o produto logo se tornou um sucesso e todo o mundo caiu na gargalhada com o fato ocorrido. Com o sucesso, anos mais tarde, Allen Wittman resolveu mostrar sua invenção para seu amigo Andrew Masters que, assim que viu o produto pela a primeira vez, obteve a ideia de comercializar o líquido. Como ambos estavam desempregados, Allen gostou da ideia e começou a comercializar o produto, obtendo um grande sucesso e fenômeno de vendas na época.

Além de ser usado em pegadinhas, o Liquid ASS também é usado para treinamentos em exércitos. Afim de simular o cheiro de um intestino dilacerado, o produto é usado em treinamentos de médicos para que se acostumem com o mal cheiro que é provocado dentro da cavidade abdominal.  Quando um intestino lesionado se rasga, o cheiro é bastante forte e horrível. Então, para que os médicos possam ter uma noção de como é esse cheiro e saibam o que fazer na hora H, o exercito costuma criar ambientas mais realistas, como se fossem atender um ferido de verdade.Com isso, o médico sabe como agir e já é prevenido e tem uma noção do mal cheiro.

Veja também
Por que se come peixe na sexta-feira santa? Quando Jesus já não vivia mais entre os seus discípulos, o Império Romano e outras religiões queriam acabar com o cristianismo. Mas os seguidores de J...
Existem trevos de quatro folhas? Existem, mas são muito raros. É por isso que se encontramos um deles podemos dizer que estamos com sorte. Em geral, trevos contém uma única folha div...
Curiosidades sobre o Muro de Berlim Sabemos que a construção do Muro de Berlim foi construido após o fim da Segunda Guerra Mundial. Sendo o maior símbolo após essa guerra, o Muro de Berl...

Caso você queira adquirir o produto, ele pode ser encontrado no site da Amazon por cerca de US$ 10 ou em kit de até nove embalagens no site original do produto. O líquido vem em uma embalagem pequena, em formato de spray ou em embalagem gota a gota, cujo o objetivo das embalagens é facilitar a pessoa a realizar a pegadinha como p planejado.  Ah, não podemos esquecer que o produto já foi testado em laboratórios e foi considerada como segura.

[Liquid ASS]

 

 


Posts Relacionados




Bruno Pinheiro

Formado em Administração e criador do Manual dos Curiosos, Bruno Pinheiro é apaixonado por sites e curiosidades. É o autor de todos os textos publicados no Manual dos Curiosos até agora.

Sua reação ao ler esse post
  • FASCINADO
  • FELIZ
  • TRISTE
  • IRRITADO
  • ENTEDIADO
  • MEDO
Comentários
Publicidade
Facebook
Youtube

Categorias
Parceiros