Nostalgia: Nokia relança o Nokia 3310

0

A empresa finlandesa Nokia trouxe de volta o famoso celular indestrutível dos anos 2000, o Nokia 3310. A nova versão do Nokia 3310 foi lançada neste domingo (26) durante a MWC (Mobile World Congress), realizado em Barcelona, na Espanha. O aparelho conta com o jogo Snake, versão em quatro cores e o famoso ringtone da fabricante. 

Foto: Divulgação/Nokia

Um fator que mais chama atenção no aparelho é a sua famosa bateria que promete mais de 22 horas de funcionamento, dez vezes mais que o modelo original. Além disso, a Nokia garante também que o aparelho pode funcionar até um mês em modo standby. O aparelho conta com uma tela de 2,4 polegadas, possui teclado numérico, entrada micro USB, saída para fone de ouvido e câmera de 2MP com flash. O Nokia 3310 possui duas versões: uma com suporte a um único chip e versão Dual Chip, com capacidade para dois chips.



Apesar de possuir uma bateria de alto desempenho, o aparelho não conta com grandes tecnologias. O 3310 possui sistema operacional Nokia Serios 30+, possui apenas 16 MB de memória interna, expansível para até 32 GB se usado cartão Micro SD. Vem ainda conexão bluetooth, rádio FM e MP3 player.

Foto: Divulgação/Nokia

Características

 

Tela 2.4” QVGA
Câmera 2MP com Flash
Bateria 1.200 mAh
Capacidade de armazenamento 16MB com suporte a MicroSD de até 32GB
Sistema Operacional Nokia Series 30+
Duração da bateria 22 horas ou 31 dias em modo Standby

Vídeo sobre o telefone

Artigos Relacionados


Sua reação

  • FASCINADO
  • FELIZ
  • TRISTE
  • IRRITADO
  • ENTEDIADO
  • MEDO